sábado, 2 de janeiro de 2010

- Dia 02 Jan - Rio de Janeiro-RJ/S.J.dos Campos-SP

Chegou a hora!!

O frio na barriga se transforma em uma grande emoção.
Estou saindo para realisar um sonho muito antigo. Deus me abençoou muito, abrindo portas e me dando grandes amigos para que eu possa realizar meu sonho. Muito obrigado Senhor, o meu Deus é maravilhoso.

Mussa!!! Que belo trabalho você fez, sem essa programação tão detalhada seria impossível fazer essa viagem, obrigado Veio!

Que Deus nos abençoe e nos guarde!



O Início da viagem, com a despedida dos amigos...







Depois de 365 Km de uma viagem tranquila, já na casa do Chimba de S. J. dos Campos...









6 comentários:

  1. Depois de 365 km e 18L de gasolina, já estou em S.J dos Campos. SP.
    Viagem tranguila, mas muito quente.

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu...essa galo tá tinindo....20 Km por litro....show de bola...
    Não esqueçam das fotinhas...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Logo no primeiro dia e já começou a dizer mentiras, huahuahua. Boa viagem !!!

    ResponderExcluir
  4. puts, só l8L então tá ne a moto esta potente
    e economica..........hehehehehered
    abraços meninos e ótima viagem

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão estranhando a BLACK do Macedão fazer essa kilometragem com 1 litro de gasosa é????
    Não estranhem não....Afinal é uma BLACK.....
    Vitaum.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rimão(Macedão)!
    Estou muito feliz por você estar realizando seu sonho!
    Estamos aqui torcendo e orando muito por você e por todos seus amigos!
    Que Deus abençoe!
    !Hasta la vista!
    Raquel Martins Passos

    ResponderExcluir