quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

- Dia 05 Jan - Caxias do Sul-RS / São Gabriel-RS

Acordamos cedo a fim de realizar os reparos na moto do Chimba que estava com um rolamento da roda traseira danificado e na do Régis que apresentava uma vibração na roda dianteira quando a mesma atingia velocidade entre 60 e 80 Km/h.
O Rodrigo Cabelo se prontificou a emprestar a roda dianteira completa ao Régis para a viagem, mas mesmo com o conjunto trocado, misteriosamente a vibração insistiu em continuar e o Régis acabou optando por seguir viagem assim mesmo, afinal não iriamos ficar a rodando nessa velocidade mesmo...hehehe.
A moto do Chimba teve o problema do rolamento rapidamente sanado pelo Cesar, mecânico do Mussa. As 11:00hs da manhã as motos já estavam novamente prontas para encarar a estrada.

Almoçamos em Caixas do Sul e saímos em torno de 14:00h para São Gabriel. Caxias amanheceu com o tempo fechado e com o sol querendo aparecer (só querendo mesmo rs), resumindo saímos e logo começou a garoar.
Pegamos uma garoa forte e em alguns trechos muita água (serviu para a CBR1000 do Mussa entrar para o time das sujinhas. Uns 70km depois de sair de Caxias o tempo começou a limpar e o sol apareceu para valer, rodamos os demais 410km até São Gabriel com muito sol e muito calor.
No meio do caminho encontramos o amigo Rocca, que estava ansioso, a uma hora nos esperando no posto da polícia.
Realizamos mais duas paradas para esticar as pernas e abastecer, a estrada é uma maravilha. Pouca ondulação na pista, asfalto muito bom, porem, pista simples direto. Assim que possível vou postar alguns vídeos para a galera ver.
Chegando em São Gabriel por volta das 20:00h e o amigo galeiro Demétrio nos recebeu no posto de gasolina.
Abastecemos as motos e de quebra ganhamos uma ducha para nossos brinquedos. Fomos para o hotel descarregar e em seguida voltamos ao posto para lavar as motos. O Mussa e o Rocca não quiseram lavar as motos (claro, eles não rodaram mais de 1000km debaixo de chuva rs).
com o estômago nas costas, saímos para comer em um restaurante a 2 quadras do hotel, fora os 60 e poucos minutos que a comida levou para chegar, de resto estava muito bom.

Agora são 02:20 da madrugada, amanhã vamos sair as 09:00 rumo a Uruguaiana (em breve seremos motociclistas internacionais! rs)
Reparando as motos em Caxias do Sul...
Almoço em Caxias antes da saída para São Gabriel

As motos preparadas mais água...

Encontrando o Rocca em Porto Alegre

Parada emergencial para o desabastecimento rs...

Demétrio nos recebendo em São Gabriel

Jantar em São Gabriel

Depois do jantar as despedidas do Demétrio e esposa, nossos anfitriões em São Gabriel...

1. Muito legal poder acompanhar o dia dia dessa viagem maravilhosa .....bendita internet ...:)

Minha amiga Li...sempre firme e forte né ....é isso ai ....não deixe a peteca cair ....sei que vai representar muito bem a nossa categoria ....

Beijos

2. Muito boa. Tragam bastante novidades.

3. Ai pessoal to adorando saber o rumo dessa viagem, Jr quero ver os videos, naum é que ele naum deixa a motoca ficar suja rsrsrsr, levou a cera para polir depois de uma ducha rsrsrsr
    Bjs fiquem com DEUS

4. Muuuuito bom galera muuuuuito ver vcs todos reunidos, caracoles as motocas estão muuuuuuito
    sujas, mas faz parte né.hehehehehered
    grande abraço e excelente viagem

5. Pô pessoal, vocês são showwwww de bola, sem palavras!!! Foi muuuito bom conhecer todos vocês, fiquei bastante feliz em colaborar um mínimo possível nessa grande aventura! Que DEUS lhes acompanhe hoje e sempre!
    Abraço e boa viagem!

6. Amigos,

Até me emocionei quando vi as fotos e as mensagens deixadas dia a dia....

Li,
    Você é porreta mesmo...(RS) Sempre disposta a curtir a vida..
    Te admiro muito e te gosto demais.

Beijão a todos,
    Que Papai do Céu os proteja SEMPRE!!!

Caru

7. MUITO BOA VIAGEM GALEIRADA.....Q DEUS OS ACOMPANHE...[]S

8. No final dessa viagem pode sair um livro. :D
    Turma boa essa! Fiquem com Deus.

9. É isso ai daqui a pouco galeiros internacionais!!

Estou acompanhando de perto esta viagem!! Queria estar junto! André

10. Hehehehehe, em todas as fotos a única pessoa bonita é a Eliana, ô turma feia, huahuahuahua.
    A única moto que não tem nenhum detalhe em vermelho é a do Valdir, parece uma caravana das "Rainhas do Deserto" . . .
    Galera, muuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo, boa viagem !!!

11. o Regi esqueceu a lâmina de barbear, parecer um marginaldo, hahahah!!!!

12. Beleza de paisagens e horizontes

menezes750

13. Galera galeira, parabéns pela viagem e que Deus os abençoem nessa viagem. Ainda faço uma dessas.