sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

- Uma breve oração

SENHOR! Como peregrino a percorrer em cima da minha moto os mais diversos caminhos, solitário ou com o meus companheiros, preciso da tua proteção para chegar ao meu destino.

Faça Senhor com que o guidão da minha moto seja os vossos braços e que eu segure firme para não cair em maus caminhos.

Olhando os montes, as matas, os rios e as campinas, sinto a todo momento, na natureza da brisa em meu corpo, a Tua presença maravilhosa.

Senhor, meu coração é 100% teu, peço a Tua misericórdia e rogo a Tua companhia sempre presente em minhas curtas e longas jornadas, podendo sempre levar tuas palavras dentro de minha mente.

Nâo tenho medo dos perigos conhecidos e desconhecidos porque sou guardado por Ti de todo o mal.

Proteje Senhor, por intermédio de Nossa Senhora, nossas motos, nossas vidas e nossos caminhos, para que na certeza de Tua presença, possamos dar-te glória e louvor, para sempre.

Desde agora posso confiar que o Criador guardará a minha saída e a minha chegada e desde já sou grato ao Deus Pai, Filho e Espírito Santo.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário