quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- Dia 25 Jan - Chuí-RS / Caxias do Sul-RS

Acordamos as 08:00h, tomamos o café e fomos as compras que não foram possíveis de serem feitas no dia anterior, visto que o comércio de Chuí só abre a partir das 09:00.
Por conta das compras em Chuí, acabamos saindo do hotel por volta das 11:00h. O atraso fez com que fossemos praticamente diretos para Caxias do Sul sem paradas para fotos, as paradas foram apenas para abastecimentos rápidos e em um dos intervalos, por termos passado por um dos pontos de abastecimento, por pouco não tivemos pane seca.
Fizemos uma pequena parada ao chegar em Porto Alegre, onde a família do Rocca nos aguardava e nos despedimos dele e da família por lá mesmo num momento emocionante.
De lá seguimos até Caxias do Sul, onde mais um dos viajantes saiu do comboio. Desta vez foi o Mussoi que reencontrou a família.
Tivemos um jantar de despedida e fomos para o hotel descansar, com previsão de saída às 05:00h com destino a Curitiba, passando pela Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina...

A família do Rocca na foto de despedida...

A chegada em Caxias do Sul, fim da viagem para o Mussoi...